domingo, 1 de março de 2009

..sentir


As vezes me bate uma saudade da minha oitava série, quando tudo parecia possível. Minha fase 'rebelde', só escutava rock, metal e condenava quem ficasse com outra pessoa só por diversão.
Sei que não posso imaginar tudo o que poderia ter acontecido se eu tivesse feito outras escolhas, se eu tivesse me comportado de outra forma. Um outro amor, apesar de que era meio impossível se eu continuasse com os mesmos pensamentos. Ou não? Enfim, nunca saberei.

Alguns dizem que apenas existe UM único amor na vida e é aquele que você nunca irá esquecer. Mas eu não penso assim. Sei que existe aquela pessoa que você ama com todas as suas forças, mas por algum motivo o amor se funde como gelo. Ficando em um estado que temperatura alguma pode modificar.
Botamos na cabeça que não queremos mais aquela pessoa na nossa vida, ela não fará mais parte dos nossos corações, será apenas uma lembraça inesquecível.

Nos próximos, você sabe que sempre vão existir, a desconfiança sempre vai ter. O pé vai estar atrás preparado pra correr quando nescessário.
Amar a pessoa que estamos no momento é normal, e se ouvesse apenas um único amor incondicional, não diriamos que estamos amando nossos pais, amigos, namorados, nosso trabalho ou a um Deus ou vários. Existem tantas formas de amar. Cada uma com seu jeito e com sua sinceridade.
Mas todas essas formas existem, sim.
Só não sei explicar, sei apenas sentir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário